Links Patrocinados

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Links Patrocinados

Para obter um retorno adequado com o seu site, além de mantê-lo atualizado, as campanhas de links patrocinados tornam-se essenciais, pois colaboram para que o índice de visitas no seu site aumente, gerando mais popularidade na internet.

O recurso de CPC (custo por clique) proporciona ao usuário a possibilidade de achar sua empresa e/ou serviço de maneira mais rápida e prática, pelo anúncio estar bem posicionado nos mecanismos de busca (Google, Yahoo, Bing, entre outros).

Palavras-chave são os termos que as pessoas pesquisam no Google. Seu anúncio é exibido ao lado dos resultados de pesquisa relevantes.

O grande diferencial dessa ferramenta de divulgação é que não existe a necessidade de alto investimento, pois o orçamento diário gasto é definido pelo cliente (custos mensais à partir de R$ 40,00). Outro diferencial é o fato dos anúncios serem exibidos para um público qualificado e filtrado a seu critério.

Apesar do baixo custo para utilização dessa ferramenta, ela precisa estar bem estruturada para obter o resultado esperado.

Veja algumas questões a serem levadas em consideração antes de anunciar:

  • Quais os diferenciais desses produtos ou serviços?
  • Quais os diferenciais de sua empresa?
  • Qual a mensagem a ser passada para o cliente?
  • Qual o objetivo da campanha?
  • Qual produto ou serviço vai ser trabalhado?
  • Quais palavras chaves serão utilizadas?

 

Passando por essas fases, você provavelmente terá uma campanha bem estruturada e terá o retorno desse investimento. Caso o resultado não seja o esperado, reveja o planejamento para obter o devido retorno, mas não deixe de utilizar essa ferramenta.

Veja aqui uma breve apresentação que o Google criou para explicar facilmente como os links patrocinados funcionam.

Caso não seja nosso cliente, consulte-nos sobre os planos de assessoria para links patrocinados.

Pensamento

A única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que você faz. Se você ainda não encontrou, continue procurando. Não se desespere. Assim como no amor, você saberá quando tiver encontrado.

Search